Cobertura Olivaras Brazil

Olá Amigos Potterianos, temos ótimas notícias!Nos dias 11 a 13 de Novembro o parque situado em Orlando - Florida, feito especialmente para o Harry Potter estará com os atores da série no parque para uma "despedida" de Harry Potter. entenda melhor:


"11 a 13 de Novembro
O Universal Orlando Resort, que abriga o The Wizarding World of Harry Potter, convida os visitantes a celebrar suas memórias favoritas e histórias de Harry Potter com os produtores e idealizadores dos filmes, atores e outros fãs neste evento especial. Durante os três dias de festa, os visitantes terão acesso a eventos exclusivos, incluindo sessão de autográfos e oportunidade de fazer perguntas para os atores, além de acesso aos 8 filmes do Harry Potter e uma noite de gala no The Wizarding World of Harry Potter, localizado dentro da Universal’s Islands of Adventure. Os visitantes poderão explorar a seção os parques e consequentemente o The Wizarding World of Harry Potter durante a sua estada. Entrada: Pacotes incluindo multiplos dias nos parques e hospedagem variam de $369-$699 por pessoa."

E melhor ainda, o blog Olivaras Brazil fará uma cobertura completa deste dia! Enviaremos uma pessoa para cobrir este evento! Fiquem ligados no blog!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Olivaras Brazil 2.0 © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour