Novo Trailer de Lego Harry Potter anos 5~7.

Foi divulgado mais um trailer do jogo Lego Harry Potter anos 5~7. O trailer não trás nenhuma novidade sobre o jogo em si, nele mostra Voldemort se preparando para entrar em ação no jogo até sem flagrado por Belatrix Lestrange. Veja o trailer e comente!



Teaser de "When Harry Left Hogwarts"


Foi divulgado o teaser do documentário que estará nos Bônus do DVD e Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da morte parte 2, que será lançado no dia 11 de novembro no Brasil.
No documentário de 45 minutos terá erros de gravação, extras, making-off de cenas e depoimentos emocionantes dos atores dos dois últimos filmes da saga.



Para você que ainda não viu como será o documentário veja a gora dê sua opinião sobre o que achou!

Falta de atualização!

Olá amigos!


Estamos pedindo desculpas pela falta de atualização do blog, pois passamos por um momento difícil com ataque de hackers em nosso e-mail e em nossa conta do Google. Porém já estamos de volta e está tudo normalizado! A partir de agora vocês, potterianos de primeira, voltaram a ter o blog da Olivaras Brazil de volta como sempre!


Obrigado pela compreensão! 

Trailer Lego Harry Potter Anos 5~7.


Foi divulgado o primeiro trailer do jogo Lego Harry Potter anos 5-7. O jogo é a continuação do Lego Harry Potter anos 1-4.O jogo ao melhor estilo LEGO trará a trama dos quatro últimos filmes da série!


Veja o trailer e descubra! 


O que achou do trailer? Comente!

Começa a pré-venda do "Harry Potter - Das páginas para as telas"

A livraria FNAC começou a pré-venda do livro continuação de "Harry Potter - Magia do Cinema", "Harry Potter - Das áginas para as telas", o livro foi editado para o português pela editora Panini Books.
O Livro terá 532 páginas e 600 fotos de um conteúdo inédito dos bastidores da saga de Harry Potter.A data de lançamento é dia 23 de Outubro.
Para reservar o seu entre agora no site da livraria FNAC e reserve o seu!

Cobertura Olivaras Brazil

Olá Amigos Potterianos, temos ótimas notícias!Nos dias 11 a 13 de Novembro o parque situado em Orlando - Florida, feito especialmente para o Harry Potter estará com os atores da série no parque para uma "despedida" de Harry Potter. entenda melhor:


"11 a 13 de Novembro
O Universal Orlando Resort, que abriga o The Wizarding World of Harry Potter, convida os visitantes a celebrar suas memórias favoritas e histórias de Harry Potter com os produtores e idealizadores dos filmes, atores e outros fãs neste evento especial. Durante os três dias de festa, os visitantes terão acesso a eventos exclusivos, incluindo sessão de autográfos e oportunidade de fazer perguntas para os atores, além de acesso aos 8 filmes do Harry Potter e uma noite de gala no The Wizarding World of Harry Potter, localizado dentro da Universal’s Islands of Adventure. Os visitantes poderão explorar a seção os parques e consequentemente o The Wizarding World of Harry Potter durante a sua estada. Entrada: Pacotes incluindo multiplos dias nos parques e hospedagem variam de $369-$699 por pessoa."

E melhor ainda, o blog Olivaras Brazil fará uma cobertura completa deste dia! Enviaremos uma pessoa para cobrir este evento! Fiquem ligados no blog!



Pré Venda Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

Depois de muito tempo de espera a Warner bros.liberou para pré-venda o DVD e Blu-Rayde Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, o filme já está a venda no site Wal Mart.


Está disponível as versões DVD duplo, Blu-Ray duplo e Blu-Ray + DVD + Blu-Ray 3D + Cópia Digital.Os Dvd's estão com o preço de R$44,90, para comprar clique aqui e o Blu-Ray está com o preço de R$79,90, para comprar clique aqui.



O que achou do post? Comente!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Sons e Efeitos

Olá galera, achei um  vídeo muito legal no You Tube, mostrando como foram feitos os efeitos sonoros dos filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte! Assistam!

O que acharam do vídeo? Comentem!

Novas páginas de Harry Potter Page to Screen divulgadas.

Novas páginas do livro Harry Potter Page to Screen, confira aqui as fotos:




Clique nas imagens para ampliar

O que acharam das fotos? Comentem! 

Fonte e Imagens: ScarPotter

 
Olivaras Brazil 2.0 © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour